Cidade inovadora: Prefeitura lança Sistema On-line de Licenciamento Ambiental

 

Publicado em: 11/04/2024 14:07

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou, nesta quarta-feira (10), uma cerimônia, no auditório do Centro de Apoio ao Produtor Rural, para lançamento e demonstração do novo Sistema On-line de Licenciamento Ambiental da Prefeitura Municipal de Sacramento.

O sistema de licenciamento informatizado, desenvolvido pela empresa GovSystem Tecnologia, representa um grande avanço na gestão ambiental de nosso município, conferindo maior agilidade ao andamento dos processos burocráticos de empreendimentos e atividades que utilizem recursos naturais ou que possam causar impactos ambientais.

A demonstração do novo sistema foi realizada pelo arquiteto Daniel Rodrigues, especialista em Direito Urbanístico e Ambiental. Na oportunidade, ele pôde sanar dúvidas do público presente e orientá-los como utilizar os serviços da plataforma.

Agora você já sabe! Ficou muito mais prático regularizar o seu negócio junto a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Basta acessar o nosso site (sacramento.mg.gov.br) e clicar em “Portal Gov” no quadro de Acesso Rápido para ser redirecionado ao novo sistema.

Dúvidas e informações: (34) 3351 1755