Sacramento sedia 1ª fase da Copa Triângulo Mineiro de MTB 2023

Publicado em: 21/03/2023 10:02

No último domingo (19), a nossa Gruta dos Palhares foi palco da 1ª etapa da Copa Triângulo Mineiro de MTB 2023, torneio de mountain bike organizado pela RR Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes.

A competição realizada com o objetivo de fomentar o esporte na região reuniu cerca de 500 atletas de diferentes idades e localidades, divididos por categorias entre as modalidades Elite (percurso completo) e Turismo (percurso reduzido). Ao final da rodada, os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro e brindes dos patrocinadores.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e a primeira-dama Maria Teresa Abrate Melo prestigiaram a Copa Triângulo Mineiro de MTB 2023, junto da vereadora Professora Leia e dos secretários Cleber Silveira (Gestão), Fernando Oliveira (Esportes) e Dr. Reginaldo Afonso (Saúde); além de grande equipe da Prefeitura Municipal de Sacramento.

E atenção, atletas! As próximas etapas da Copa Triângulo Mineiro de MTB 2023 já têm data e local marcados: a 2ª fase acontece na cidade de Delta, no dia 18 de junho; e, no dia 17 de setembro, Uberaba recebe a 3ª fase da competição.