Prefeito Juninho Trevisan busca reforço no efetivo da PM para Sacramento

 

Publicado em: 28/04/2026 11:39 | Fonte/Agência: DECOM/ PMS

Whatsapp

 

O prefeito de Sacramento, Juninho Trevisan, esteve no batalhão da 5ª Região da Polícia Militar, onde se reuniu com o coronel Wolf para solicitar o reforço do efetivo policial no município. A agenda contou com a presença da vereadora e líder do governo na Câmara, Sargento Edna.

Durante o encontro, foram discutidas as demandas de segurança pública da cidade e a necessidade de ampliação do contingente policial. A expectativa é de que Sacramento seja contemplado com novos militares ainda este ano, após a formação da próxima turma da Polícia Militar.

A vereadora Sargento Edna destacou a urgência da medida, ressaltando a importância do aumento do efetivo para garantir mais tranquilidade à população.

A iniciativa integra uma série de agendas institucionais conduzidas pelo Executivo Municipal, voltadas ao fortalecimento da segurança pública e à melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, além de reforçar o posicionamento de Sacramento no cenário regional.