Programa Tenho Casa beneficia mais cidadãos do município com entrega de escrituras

Publicado em: 05/09/2023 14:35

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Wesley De Santi de Melo, nesta segunda-feira (4), mais sete cidadãos sacramentanos receberam as escrituras de seus imóveis, através do Programa Tenho Casa da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.

Entre os documentos entregues, devidamente escriturados de forma gratuita pela Comissão Técnica de Análise de Regularização Fundiária (CTARF), cinco são do núcleo Jardim Primavera, um do Alto Santa Cruz e um do Parque Sabiá.

Até o momento, conforme a equipe do Programa Tenho Casa, já foram normalizadas cerca 700 casas em Sacramento por meio do projeto. E, para o prefeito Baguá, a entrega dessas escrituras representa muito mais do que um simples papel, pois garante autonomia e dignidade.