Programa Promorar chega a marca de 90 casas revitalizadas no atual mandato

Publicado em: 02/05/2024 12:01

Na última terça-feira (30), a Prefeitura de Sacramento entregou mais duas casas revitalizadas, através do Programa Promorar, no bairro João XXIII. A iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social – executada em parceria com a Secretaria Municipal de Obras – tem favorecido inúmeras famílias em situação de vulnerabilidade social de nosso município, com melhorias nas habitações que se encontram em estado precário. E, nesta oportunidade, foi a vez das famílias da Caroline e da dona Maria receberem o benefício.

O prefeito Wesley De Santi de Melo e a secretária de Assistência Social, Izabel Cristina Pansani, participaram do ato simbólico para entrega das reformas e reafirmaram o compromisso da Administração Municipal em oferecer condições dignas de moradia para aqueles que mais precisam.

Com a conclusão dessas obras, soma-se 90 casas revitalizadas pelo Programa Promorar em Sacramento ao longo do atual mandato, além de centenas de beneficiados com material de construção para reparos de menor proporção.