Promorar beneficia mais uma família sacramentana de baixa renda, no bairro João XXIII

Publicado em: 21/03/2024 14:23

A Prefeitura de Sacramento segue mudando a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade financeira de nossa cidade, através do Programa Promorar da Secretaria Municipal de Assistência Social. E em mais uma entrega, realizada na última terça-feira (19), a família da Andressa – incluindo os gêmeos recém-nascidos – foi contemplada com a revitalização de seu imóvel.

Acompanharam a entrega: o prefeito Wesley De Santi de Melo e o vice-prefeito Osmar Trevisan Junior; o secretário de Administração e Fazenda, Cléber Silveira Borges; a subsecretária de Assistência Social, Izabel Cristina; e o diretor Yuri Albert, representando a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Para o prefeito Baguá, o Programa Promorar – iniciativa criada por meio da Lei Municipal nº 1.791 – tem sido um dos mais importantes projetos da Administração atual, pois possibilita que os cidadãos vivam com maior conforto e segurança, fazendo valer um dos principais direitos previstos em nossa Constituição Federal: o direito à moradia digna.