Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza 6º Mutirão de Castração Animal

Publicado em: 19/03/2024 11:50

Vem aí o 6º Mutirão de Castração Animal da Prefeitura Municipal de Sacramento, que será realizado entre os dias 13 e 15 de abril de 2024, na Quadra Joélcio Rogério de Oliveira (próximo à Delegacia).

A sexta campanha de castração gratuita, organizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), é realizada em conformidade com a Lei Estadual nº 21.970/2016 – que dispõe sobre a proteção, a identificação e o controle populacional de cães e gatos do município.

Essa edição será direcionada a cães e gatos – machos e fêmeas, a partir de 50 dias de vida e de até 10 anos de idade – que vivem em situação de rua e/ou cujos tutores são famílias em situação de vulnerabilidade financeira. A Prefeitura também disponibilizará microchipagem, tatuagem de identificação, roupa pós-operatória ou colar elizabetano e medicamento dose única.

Fique atento!

- Serão castrados no mutirão, conforme disponibilidade de vagas, apenas os animais cadastrados, através do link.

- A partir do cadastro, a equipe da SEMMA entrará em contato, via telefone, para agendar o dia e horário da cirurgia, além de orientar sobre medidas pré-operatórias

- O link serve apenas para cadastro e não para agendamento. Portanto, quem não for agendado ficará para uma próxima oportunidade

Mais informações: