Semana da Água 2024 é realizada em Sacramento

Publicado em: 18/03/2024 10:15

Entre os dias 18 e 22 de março, a Prefeitura Municipal de Sacramento – através da Secretaria de Meio Ambiente – em parceria com a Hidrelétrica Igarapava, realiza a Semana da Água 2024, com atividades de preservação ambiental.

Comemorado em 22 de março, o Dia Mundial da Água é uma data muito importante no calendário internacional, pois tem o objetivo de conscientizar a população sobre a preservação dos recursos naturais, especialmente a água potável.

A programação da Semana da Água 2024 em Sacramento inclui gincana da água para os alunos do 4º ano de todas as escolas municipais, além de distribuição de mudas para a população na terça-feira (19), das 9h às 16h, no Viveiro Municipal (Parque de Exposições).