Direito à moradia digna: Mais uma família sacramentana é beneficiada pelo Programa Promorar

Publicado em: 30/04/2024 15:57

As entregas do Programa Promorar seguem a todo vapor! E nesta terça-feira (30), o prefeito Wesley De Santi de Melo e a secretária de Assistência Social, Izabel Cristina Pansani, acompanharam a entrega da revitalização da casa da dona Luzia Maria dos Santos, moradora do bairro Chafariz.

O Promorar é um dos mais importantes projetos da atual Administração, executado pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e Obras. Seu objetivo é garantir o direito à moradia digna para as pessoas em situação de vulnerabilidade social, com doação de materiais de construção e melhorias nas habitações que se encontram em estado precário.