Audiência pública: Saúde apresenta relatório detalhado do 1º quadrimestre de 2023

Publicado em: 10/08/2023 10:22

Nesta quarta-feira (9), a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma audiência pública, no plenário da Câmara Municipal, para apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA), referente aos primeiros quatro meses de 2023. O documento é uma ferramenta usada para prestação de contas junto a população e assegura a transparência das ações de Saúde do município.

A apresentação do relatório de monitoramento da Programação Anual de Saúde foi conduzida pelo gestor do SUS de Sacramento, o secretário de Saúde Dr. Reginaldo Afonso dos Santos, e contou com a presença do prefeito Wesley De Santi de Melo; vereadores Sargento Edna, Professora Leia, Dr. Talhys Andrey e Márcio Luiz de Freitas (Marzola); servidores municipais e a comunidade sacramentana.