Prefeito entrega escrituras para moradores do Residencial Cajuru

O Prefeito Municipal Dr. Wesley De Santi de Melo e o Vice Prefeito Osmar Trevisan Junior, participaram nesta segunda-feira (11) no auditório do Centro Administrativo Vereador Clanther Scalon, da cerimônia de entrega de mais 45 escrituras para os moradores do Residencial Cajuru, fazendo parte do Projeto Tenho Casa.

A cerimônia contou também com a presença dos Vereadores Marcos Santos Pires, Dr. Pedro Theodoro, Luster Fernandes, representando o Cartório de Registro de Imóvel Luis Antonio de Souza o Secretário de Assuntos Jurídicos Dr. Paulo de Tarso Natal Fonseca.

Através do projeto Tenho Casa já foram entregues 110 registros aos moradores do residencial cajuru, ainda restam aproximadamente 73 residências, que foram identificadas e que os proprietários ainda não procuram a prefeitura para a regularização.