Alunos do Projeto Interagir terão aulas de Viola

O Prefeito Municipal Dr. Weley De Santi de Melo, recebeu em seu gabinete no Centro Administrativo Vereador Clanther Scalon na quinta feira (11) o Presidente da Associação Cultural Viola Viva de Sacramento (Assoviva) Dr. Ivan Rosa Gomide, o Vereador Marcos Santos Pires, a Secretária de Assistência Social Silvia Gaucha e Diretores da Assoviva, com a finalidade de uma parceria para a inclusão no Programa Interagir de aulas de Viola aos alunos.

Segundo o Presidente da Assoviva Dr. Ivan Rosa Gomide parceria importante da Prefeitura Municipal de Sacramento e Assoviva, pois a Orquestra de Viola é uma tradição da cultura de nossa cidade, as aulas de viola serão ministradas no Lar Solidário aos alunos do Projeto Interagir em breve.

O Vereador Marcos Santos Pires que participou da reunião foi o autor do projeto de lei no ano de 2017, aprovado por unanimidade pela Câmara, projeto este que concede o titulo de utilidade pública a Assoviva, possibilitando hoje firmar esta parceria.