UBS Aracy Lopes Pavanelli é revitalizada

O Prefeito Municipal, Dr. Wesley De Santi de Melo, participou na manhã desta terça feira (30) de cerimônia de inauguração da revitalização da UBS (Unidade Básica de Saúde) Aracy Lopes Pavanelli; a entrega de um ônibus de 28 lugares no valor de R$ 308.232,00 (trezentos e oito mil duzentos e trinta e dois reais) adquirido com recursos próprios do Município; a entrega de três carros Renault KWID, conquistados através de emenda parlamentardo Ex Deputado Federal, Tenente Lúcio a entrega da aparelhagem de uma UTI Móvel e mais cinqüenta aparelhos de Jump para a Academia Viva.

A obra de revitalização da UBS Aracy Lopes Pavanelli foi realizada pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, com as seguintes melhorias: troca total do telhado, troca da parte elétrica, substituição da iluminação para Led, reparo na rede de internet, troca do forro, nova rede de ar comprimido e novos compressores, pintura interna e externa, asfalto nas ruas de acesso e nova jardinagem.

Na cerimônia foi realizada uma homenagem ao Dr. Francisco Olívio Bereta e à Servidora, Lilia Maria de Souza Scalon, que receberam uma placa pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Participaram da cerimônia de revitalização da UBS Aracy Lopes Pavanelli, o Secretário de Saúde, Dr. Reginaldo Afonso dos Santos; Dr. Luiz Antonio Pavanelli Araujo (representando a família de Aracy Lopes Pavanelli); os vereadores Marcos Santos Pires, Luster Fernandes, Luiz Devós, Mauricio Viana, Edmilson Peres, Dr. Pedro Teodoro, equipe de Secretários, servidores municipais, integrantes da academia viva, imprensa e público em geral.